HARMOS Plural 2014

Apresentação

Em Setembro, hora de lançar um novo ano académico, uma nova temporada de eventos e uma nova edição do HARMOS. Um festival que continua a querer mostrar o que de melhor está a ser realizado em algumas das mais prestigiadas instituições de ensino superior artístico de todo o mundo, a começar daqui mesmo, da Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo do Instituto Politécnico do Porto (ESMAE-IPP). O HARMOS foi recentemente galardoado com o prémio BPIM (Boas Práticas de Internacionalização e Mobilidade) do IPP representando, no nosso entender, o reconhecimento da qualidade do trabalho e do conceito do evento que continua a ser desenvolvido e expandido de forma consolidada.

O HARMOS Plural vai levar ao Porto e a Barcelos um conjunto de eventos ecléticos desde concertos, instalações, conferências e workshops que pretendem comunicar com os públicos este espírito de partilha em torno da música que caracteriza o festival.

Vamos continuar a acreditar no poder transformador de projectos que se estruturam em parcerias fortes e válidas, que acreditam e apostam num conceito de partilha e de rede e que acreditam que é sempre possível fazer mais e melhor.

WE CARE ABOUT MUSIC!