Project Description

    Bethlehem Mix 7
    Bethlehem Mix é uma série de colagens sonoras que são adaptações das versões anteriores.
    Bethlehem Mix 7 consiste em amostras sonoras e musicais de diferentes fontes. Através da maneira de combinar as amostras a colagem torna-se numa peça sonora surreal, quimérica e quase bizarra.

    Thomas Kusitzky, artista sonoro, professor
    Thomas Kusitzky produz arte sonora e obras áudio há já muito anos. As suas obras têm sido apresentadas em vários festivais internacionais de som e arte bem como na rádio. Kusitzky estudou música na Academia de Música “Hanns Eisler” em Berlim tendo depois realizado o mestrado de Sound Studies na Universidade de Artes de Berlim (UdK). Desde 2012 é doutorando na Bauhaus University Weimar. O principal foco na sua investigação incide no processo de criação no campo de ambientes sonoros urbanos tendo publicado inúmeros artigos sobre este tema. É co-fundador e membro da Auditory Architecture Research Unit na Universidade das Artes de Berlim.

     

    UdK – Berlin University of the Arts, Alemanha
    Berlin University of the Arts é uma das maiores, mais diversificadas e tradicionais universidades de artes em todo o mundo. O ensino oferecido em quatro faculdades de Belas Artes, Desenho, Música e Artes Cênicas, bem como no Instituto Central de Educação Continuada abrange todo o espetro das artes e estudos académicos relacionados em mais de 40 cursos. Com o direito de conferir doutoramentos e pós-doutoramento, a Berlin University of the Arts é também uma das poucas faculdades de arte da Alemanha com estatuto completo de universidade.

    Excelência Criativa
    A quintessência da Berlin University of the Arts é a formação nas artes. Excelentes cadeiras em todas as suas faculdades, assim como o desenvolvimento contínuo dos conceitos de ensino, ajudam a proteger e melhorar constantemente o alto padrão de educação artística e arte-teórica na Berlin University of the Arts.
    Quase todos os cursos da Berlin University of the Arts fazem parte de uma tradição secular. Combinando diferentes academias que estavam separadas para criar o que era então, em 1975, a Hochschule der Künste (HdK), a universidade, desde então, tem-se desenvolvido para uma rede de colégios. Rejeitando compromissos em disciplinas artísticas e criativas, essas faculdades facilitam uma visão integrada das artes, por meio de projetos interdisciplinares, compartilhando pontos de partida teóricos e através da consolidação de áreas académicas afins. Assim, a Berlin University of the Arts oferece aos seus alunos – numa fase inicial e protegidos no âmbito de um curso – a oportunidade de investigar e experimentar com outras formas de arte, a fim de reconhecer e estender os limites da sua própria disciplina.